TROCA E DEVOLUÇÕES
De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente poderá cancelar ou trocar a sua mercadoria em sete dias corridos. Leia abaixo a nossa política de trocas e devoluções:
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO E ARREPENDIMENTO
A restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Jangada Móveis. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise. Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
REPOSIÇÃO DE PEÇAS POR DEFEITO TÉCNICO DO PRODUTO
Se você comprou um produto e constatou algum defeito de fabricação em alguma peça, podem ser solicitadas reposições e assistência técnica sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pela empresa. Todos os produtos têm garantia de 3 meses. Poderá ser solicitada Assistência Técnica através da nossa Central de Atendimento whatsapp (21) 99363-4150 ou e-mail ivanvas710@gmail.com. Poderá nos mandar foto para a nossa análise pelo whatsapp. Se realmente constatarmos defeito do produto em garantia, a Jangada Móveis providenciará o conserto ou a troca da mercadoria, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Na impossibilidade de realização do conserto ou reposição da peça no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação, poderá o cliente optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos. Nessa situação não são cobrados os valores de fretes das mercadorias. O valor do produto devolvido, incluindo valor de montagem e frete referentes a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito. A devolução do pagamento ocorrerá após a mercadoria ter sido recolhida da casa do cliente. O prazo para a devolução do pagamento começará a contar após essa análise.
TROCA POR ERRO OPERACIONAL
Caso você tenha constatado que entregamos a mercadoria errada, por favor nos solicite de imediato a troca de seu produto. Se perceber no ato da entrega, devolva imediatamente para os entregadores e ligue para a Central de Atendimento (21) 99363-4150 para nos informar. Iremos providenciar um novo envio da mercadoria correta sem nenhum custo adicional. Caso já tenha recebido o produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que possamos estar providenciando a troca de sua mercadoria, sem nenhum custo adicional.
IMPOSSIBILIDADE DE ATENDER NO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO
Caso tenhamos alguma dificuldade com prazo de entrega informado devido à logística, qualidade ou algum imprevisto, a empresa entrará em contato diretamente com o cliente para informar tal situação e lhe informará o novo prazo de entrega. Se o cliente não quiser esperar, ele poderá solicitar o cancelamento de sua compra, sem nenhum custo adicional.
CANCELAMENTO OU SEM MONTAGEM DA MERCADORIA POR INICIATIVA DA EMPRESA
Impossibilidade de entrega de móveis
A Jangada Móveis não realiza entregas em locais onde o acesso esteja restrito a transporte fluvial e/ou aéreo (ex: Ilhas como Paquetá, Ilha da Gigóia e Ilha Grande).
As entregas dos produtos devem ser efetuadas no endereço fornecido desde que não causem riscos à segurança do entregador e do produto. São considerados riscos que inviabilizam o transporte do produto: tiroteio próximo ao local, escada caracol ou estreita, local em obras, portas muito estreitas. Nesse caso, a Jangada Móveis poderá deixar a mercadoria no local sem montagem, pois a empresa não se responsabiliza em fazer içamento de suas mercadorias.
Inconsistência dos dados do pedido
Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de algumas tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.